Compre à vista com 3% de desconto em todo o site no boleto ou Pix.

Você já bebeu um vinho elaborado por uma rainha?

 

Na Marzarotto quem reina é a enóloga Janaína Massarotto, que já foi rainha da Festa Nacional da Vindima, evento realizado em Flores da Cunha/RS. Formada em Enologia pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul e Sommelier Internacional pela UCS-FISAR, Janaína cresceu vendo o pai, Luiz Massarotto, enólogo há mais de 45 anos, atuar nas vinícolas da família. E foi observando o trabalho do pai que despertou o interesse em ter seus próprios rótulos.

 

Após dois anos de planejamento, em 2018, sua ideia sai do papel com a criação da Marzarotto Vinhos e Espumantes. A vinícola não tem vinhedos próprios, pois sua experiência como assessora enológica a fez entender que em virtude de condições climáticas, cada variedade de uva se adapta melhor a um terroir específico. Assim, sua proposta é elaborar vinhos com castas de diferentes regiões, acompanhando a produção com o apoio de um Agrônomo.

 

A Marzarotto também se preocupa em utilizar técnicas para minimizar o uso de conservantes e contribuir para a microvinificação e com personalidade, traz um novo conceito de viver o mundo do vinho.

 

“Através dos meus vinhos quero estimular a convivência entre as pessoas, tenho como propósito que possam catalisar encontros casuais, românticos, em família e entre amigos. Utilizamos isso na identidade visual das garrafas, os rótulos são muito diferentes do que costumamos ver por aí, todos os vinhos têm uma história minha por trás, eles têm um sentido. Meu objetivo é contar a minha história e compartilhar ela com as pessoas através de cada garrafa.” (Janaína Massarotto)

Clique aqui e conheça os vinhos.