Compre à vista com 3% de desconto em todo o site no boleto ou Pix.

Vinho, Arte e Filatropia atrásde um rótulo. Conheça a Indigenous, Vinhos de Atitude!

 

"Em parceria com artistas e instituições filantrópicas, a indigenous veio para revolucionar o mercado dos vinhos, trazendo arte a sua mesa, enquanto fomentamos a filantropia no Brasil."
 
 
Fruto da paixão pelo vinho, pelas pessoas e pelo planeta, criando um processo que possibilite ajudar a construir um mundo melhor. Comprando uvas de pequenos produtores familiares, compartilhando estruturas de produção, buscando ofertar um preço competitivo ao consumidor e ainda devolvendo parte da renda a sociedade. Uma vinícola criada para inspirar seus clientes e fazer o mundo dos negócios mais humano.
 
Seus idealizadores:
 
Teddy Amattos, pai do Lucca e esposo da Vanessa, trabalha há mais de 12 anos no mercado financeiro e sempre teve o vinho como sua paixão. Foi iniciado nesse mundo por seu Nonno Geraldo, que um belo dia lhe entregou uma caneca cheia de vinho e lhe falou: “Você já é um homem. Beba!”, tinha apenas 7 anos (não recomendamos repetir isso em sua família, a venda ou o consumo de bebidas é proibido a menores de 18 anos), porém esse gesto despertou a curiosidade sobre tal bebida.

No início de sua vida adulta provou diversos rótulos do mundo todo, mas foi em 2016 que ele se encantou pelo vinho brasileiro, tornando-se sócio no projeto "Enos Vinhos de Boutique", e por 4 anos se dedicou a promover o vinho brasileiro.
 
Em 2020, em meio a pandemia do Coronavírus, Teddy saiu da sociedade da Enos e iniciou um novo projeto juntamente a um casal que viajou mais de 100 países degustando vinhos e trabalhando gratuitamente em vinícolas ao redor do mundo em troca de conhecimento.

Foi assim na Itália, Alemanha, Turquia, Portugal, que relataram o “dia a dia de uma garrafa de vinho” em seu blog Locoporvino.

Estamos falando de André e Karla, um casal que saiu de seus empregos formais, formou-se em gastronomia, certificaram-se na WSET e sairam pelo mundo em busca dos melhores vinhos do planeta.
 
Teddy e o casal Locoporvino, se juntaram para criar a Indigenous, que nasceu para levar ao público vinhos de qualidade, arte e o compromisso por um mundo melhor. Cada garrafa tem a missão de compartilhar o bem e com um engajamento único em causas sociais e ambientais.
 
Convidamos a você para fazer parte deste projeto, incentivar conosco a arte e filantropia, prestigiando e degustando alguns dos melhores vinhos do Brasil.